Cresol impulsiona o desenvolvimento de seus cooperados
Cooperativa auxilia seus cooperados a alcançarem seus objetivos e prosperar em seus negócios. Iniciar um empreendimento que alcance o mundo exige visão, persistência, investimento e as parcerias certas. Foi isso que Jonas de Paula e Carlos Alberto Miranda dos Santos descobriram na prática. Quando decidiram abrir o próprio negócio, em 2015, tinham apenas a experiência e a coragem para empreender. Sem capital de giro, sem estrutura, sem garantias, conseguiram abrir o próprio negócio, pequeno, mas com muito potencial. Foi quando, há cinco anos, encontraram na Cresol Grandes Lagos PR/SP, o suporte que faltava para impulsionar o crescimento e fazer o negócio alcançar novos patamares.
Ler matéria completa'Serial Killer de Alagoas' vai a júri popular por dois assassinatos
Albino Santos de Lima será julgado pelas mortes de Emerson Wagner da Silva e da adolescente Ana Clara Santos Lima
Ler matéria completaEnergia renovável cresce no Brasil com investimentos da COGECOM no setor
O Brasil vive um crescimento da demanda por energia compartilhada em busca de valores mais baixos na conta de luz e alinhada à questão ambiental. A transição energética do Brasil está em pleno curso, e a COGECOM tem se destacado como uma das principais empresas do setor ao oferecer soluções inovadoras e acessíveis para quem deseja economizar na conta de luz e, ao mesmo tempo, investir em sustentabilidade.
Ler matéria completaPIX: BC vai disponibilizar parcelado em setembro e sistema para devolução em outubro
Funcionalidades ainda estão em etapa de desenvolvimento pelo Banco Central. Datas foram anunciadas nesta quinta (3). O Banco Central informou nesta quinta-feira (3) que deve disponibilizar o PIX parcelado a partir de setembro deste ano. A medida pode oferecer uma alternativa ao cartão de crédito.
Ler matéria completaComo seu cérebro muda quando você o terceiriza pela IA
A inteligência artificial está ajudando ou sequestrando seu cérebro?
Ler matéria completaFim da 'Black Friday' da cidadania italiana? O mercado milionário no Brasil ameaçado por novas regras
A cidadania italiana estava sendo vendida "como uma banana na feira", diz advogada que oferece serviço aos milhões de ítalo-descendentes do Brasil. Ministro das Relações Exteriores e vice-primeiro-ministro da Itália, Antonio Tajani, mostrou anúncios em português
Ler matéria completaLewandowski deve se reunir com deputados em busca de apoio à PEC da Segurança Pública
Encontro está previsto para próxima terça-feira (8), na Residência Oficial da Câmara. Parlamentares da Comissão de Segurança Pública resistem à proposta do governo Lula. O ministro Ricardo Lewandowski durante audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara
Ler matéria completaSTF chega a consenso para estabelecer normas para operações policiais em favelas do RJ
Ministros estabeleceram que autópsia deve ser obrigatória em caso de mortes e agentes ficam obrigados a usar câmeras. STF chega a consenso para estabelecer normas para operações policiais em favelas do RJ Ministros estabeleceram que autópsia deve ser obrigatória em caso de mortes e agentes ficam obrigados a usar câmeras. STF estabelece critérios para operações policiais em favelas no RJ; veja o que muda. A ação questionava a violência policial nas operações em comunidades do Rio de Janeiro;. ???? O ASSUNTO: Natuza Nery ouve Daniel Sarmento, um dos autores da ação em julgamento no STF; OUÇA.
Ler matéria completaUm mês após retomada, buscas por avião que sumiu há 11 anos são suspensas
As operações haviam sido retomadas há cerca de um mês
Ler matéria completaBaixa popularidade do governo é responsabilidade de todos os ministérios, diz Sidônio
Declaração veio um dia após a divulgação da pesquisa Quaest, que mostrou que 56% dos brasileiros desaprovam o governo Lula, enquanto 41% aprovam. É o pior índice desde o início do terceiro mandato. O ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), Sidônio Palmeira, afirmou nesta quinta-feira (4) que a responsabilidade pela baixa popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é de todos os ministérios — e não apenas da comunicação. “A popularidade é responsabilidade de todos os ministros, de todas as áreas — até da política de gestão e da comunicação”, declarou.
Ler matéria completa