Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) pretende esclarecer circunstâncias de compra e venda de ações. Agências do Banco Master e do Banco de Brasília.
Ler matéria completaCory Booker quebrou recorde da década de 1950 com discurso mais longo da história do Senado. Maratona não obstruiu a pauta do Casa, mas é vista como uma tentativa dos democratas de marcar oposição ao governo. Senador democrata faz ‘maratona’ em discurso contra Trump
Ler matéria completaO documento afirma que o Brasil impõe "vários impostos" a produtos audiovisuais dos Estados Unidos
Ler matéria completaVladimir Putin afirma desejar que a Ucrânia abandone ambições de se juntar à Otan
Ler matéria completaRamagem é o único parlamentar denunciado no inquérito que investiga a tentativa de golpe de Estado. Pedido se baseia no artigo da Constituição que afirma que partidos políticos podem pedir a sustação de ações contra deputados. O líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante, disse que o partido pedirá a suspensão da ação penal contra o Delegado Ramagem (PL-RJ) pelo período que durar o mandato.
Ler matéria completaO russo tinha passagens compradas para o Brasil
Ler matéria completaCaso aconteceu em Terra Rica. Vítima contou aos policiais que companheiro filmou as agressões e só parou com a tortura quando saiu para trabalhar. Mesmo ferida, ela conseguiu ir até um hospital para pedir ajuda. Delegado conta como foi a prisão de homem que passou a madrugada torturando companheira
Ler matéria completaÀs 14h37, o dólar caía 0,37%, a R$ 5,685 na venda
Ler matéria completaProjeto foi enviado ao plenário para acelerar tramitação da proposta, sem que ela precise cumprir um prazo de espera de cinco dias antes de ir para a Câmara dos Deputados. O plenário do Senado Federal aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (1º), o projeto que cria mecanismos e autoriza o governo a retaliar países ou blocos que imponham barreiras comerciais a produtos brasileiros.
Ler matéria completaPedido visa acelerar tramitação da proposta, sem que ela precise cumprir um prazo de espera de cinco dias antes de ir para a Câmara dos Deputados. O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União-AP), acolheu um pedido do senadores para trazer ao plenário da Casa o projeto que cria mecanismos e autoriza o governo a retaliar países ou blocos que imponham barreiras comerciais a produtos brasileiros.
Ler matéria completa